Morales de Los Rios e seu trabalho escultórico para a exposição
                            Publicado
                        
                        
                            2022-12-21
                        
                    
                    
                                                Palavras-chave:
                    
                    
                                                                                    Centenário da Independência do Brasil                                                                                                                Brazil Centennial Number                                                                                                                Centenario de la Independencia de Brasil                                                                        
                
            
                                        
            
                                        Resumo
Em setembro de 1923, o periódico estadunidense Art and Archeology dedicou sua edição (vol. XVI, n.3) ao Centenário da Independência do Brasil (Brazil Centennial Number). O número é composto de quatro reportagens: “Rio de Janeiro, sítio incomparável para a Exposição do Centenário”, assinada por Mitchell Carroll; “A Arquitetura da Exposição do Centenário do Brasil”, assinada por John P. Curtis; “A Pintura na Exposição do Centenário”, assinada por Margaret Hutton Abels e “Morales de Los Rios e seu trabalho escultórico para a Exposição”, assinada por Douglas O. Naylor.
Downloads
			Não há dados estatísticos.
		
	Métricas
Carregando Métricas ...
                                Como Citar
                            
                            DIAS DRAGO (TRAD.), N.; FURRIEL RAMOS GÁLVEZ (TRAD.), M. Morales de Los Rios e seu trabalho escultórico para a exposição. Revista Thésis, Rio de Janeiro, v. 7, n. 14, 2022. Disponível em: https://thesis.emnuvens.com.br/revista-thesis/article/view/374. Acesso em: 3 nov. 2025.
Copyright
Copyright (c) 2022 Douglas O. Naylor; Niuxa Dias Drago (trad.), Marcia Furriel Ramos Gálvez (trad.)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.